Curso Compras. Gestão e Negociação com Fornecedores Utilizandoo TCO-Total Cost of Ownership e  Cost Breakdown

Curso Compras. Gestão e Negociação com Fornecedores Utilizandoo TCO-Total Cost of Ownership e Cost Breakdown

R$998,00

Curso Compras. Gestão e Negociação com Fornecedores. Técnicas de Negociação.

Os custos dos Pedidos em caráter de urgência e como minimizá-los
Estratégias e Fatores de Desenvolvimento: Outsourcing – Estratégias de Saving e Avoidance – Estrategic Sourcing – Curva ABC e XYZ – Matriz de Kraljic
Como compor os Custos de Suprimentos, calcular e apurar os Custos de Aquisição.

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Descrição do produto

Os custos dos Pedidos em caráter de urgência e como minimizá-los
Estratégias e Fatores de Desenvolvimento: Outsourcing – Estratégias de Saving e Avoidance – Estrategic Sourcing – Curva ABC e XYZ – Matriz de Kraljic
Como compor os Custos de Suprimentos, calcular e apurar os Custos de Aquisição.

Data/Cidade:

 31 de Agosto de 2019 (sábado) – Curitiba PR

  05 de  Setembro de 2019   (quinta-feira) – São Paulo SP 

  13  de Setembro  de 2019  (sexta-feira)  – Porto Alegre RS

  13 de  Setembro  2019 (sexta-feira)  Rio de Janeiro RJ 

  19 de  Setembro  de 2019 (quinta-feira )   Salvador BA 

  20 de  Setembro de 2019  (sexta-feira)- São Paulo SP

  25 de  Setembro de 2019 (quarta-feira) – São Luís MA 

  01  de  Outubro de 2019 terça-feira) – Maceió AL

  07 de Outubro  de 2019 (segunda-feira)  – Recife PE 

  17 de  Outubro de 2019 (quinta-feira) – Cuiabá MT 

  19  de Outubro  de 2019 (sábado)  –  Curitiba PR 

  24 de  Outubro de 2019 (quinta-feira ) – Manaus AM  

  28 de  Outubro de 2019 (segunda-feira) – Porto Velho RO

  07  de   Novembro  de 2019   (quinta-feira) São Paulo SP 

 18  de   Novembro  de 2019    (segunda-feira)  –  Curitiba PR 

Horário: 08h30 às 12h e das 13h às 18h  – Carga horária: 08h/aula

Objetivos:
Disponibilizar aos participantes informações sobre novas e atuais técnicas e estratégias de Compras que proporcionam condições vantajosas e lucrativas em sintonia com o comportamento do mercado em que a empresa atua.
Transmitir uma forma estruturada de aplicar e desenvolver políticas e ações mais efetivas e eficazes para as Compras para que possam reduzir custos, aumentar a produtividade e a competitividade do negócio.
Desenvolver e ampliar a capacidade técnica de profissionais que trabalham na área, aumentando a capacidade de Compras por influenciar de forma expressiva nas receitas das organizações.

Público:
profissionais da área de Compras e outras funções que participem de forma direta ou indireta do processo, desenvolvimento, aquisição e abastecimento de todos os tipos de equipamentos, materiais e serviços, ou pessoas que queiram adquirir ou atualizar conhecimento na área de Compras.

Programa

Atividades e objetivos do setor de compras
• Importância das compras na Competitividade
• Suprimentos como fonte de lucro para as Empresas
• Como compor os Custos de Suprimentos – Como calcular e apurar os Custos de Aquisição

Decisões de compras
• Compras Emergenciais – Os custos dos Pedidos em caráter de urgência e como minimizá-los
• Contrato em Aberto – Consignação e Comodatos – Fornecedores Únicos ou Exclusivos
• Comércio Eletrônico B2B – E-markeplaces – Portais de Compras – Leilões Reversos

Processo de negociação em compras
• Fases do Processo de Negociação- entender pessoas e compreender os interesses
• Fatores de Sucesso – Habilidades Necessárias – Poder de Influência
• Aspectos Implícitos e Subjetivos – Percepções, Emoções e Comunicação – Linguagem Corporal
• Estilos e Comportamento – Como negociar com cada Estilo

Técnicas para negociação em compras
• Negociação utilizando o TCO – Total Cost of Ownership
• Formação de Equipe Multidisciplinar
• Negociando com o Cost Breakdown

Estratégias e fatores de desenvolvimento
• Outsourcing
• Estratégias de Saving e Avoidance
• Estrategic Sourcing:  Princípios e Etapas
• Curva ABC e XYZ
• Matriz de Kraljic

Planilha Excel: desenvolvendo as 8 etapas de Strategic Sourcing

Instrutores do treinamento:

Paulo Humberto Sturion

  • Atua há mais de vinte anos na área de Supply Chain, PCP, Custos e implantação de Sistemas de Gestão Empresarial Integrado (ERP).
  • Consultor Empresarial em Gestão Estratégica Integrada e  em assessoria na aquisição e implementação de softwares de Gestão Empresarial Integrados, com   conhecimento de vários softwares oferecidos no mercado.
  • Atuou em empresas nacionais e multinacionais como Transhid, Moto Honda, Dana-Albarus, Grupo Cosan, Cervejarias Cintra e Indústrias Marrucci.
  • Palestrante de cursos na  área  Supply Chain:  Compras, Custos, PCP, Estoques e Materiais, Logística, Mapeamento de Processos e Orçamento Empresarial.
  • Para a Facio Treinamentos já ministrou diversos temas na área de Supply Chain: Compras  Estoques, Logística e PCP em SP, PR, SC e RS. Em todos os treinamentos,  obteve nota máxima  na avaliação dos participantes, com destaque para o conhecimento e vivência prática na área, além da  oratória, didática, material e apresentação.
  • Pós-graduado em Administração Financeira e Auditoria. MBA em Gestão Empresarial.
  • Graduado em Administração de Empresas.
  • Professor Universidade em cursos de Pós-Graduação, nos cursos de Administração de Produção e Logística.

Wellington dos Santos Rodrigues

  • Profissional da Volkswagen do Brasil  há quinze anos, atuou em diversos setores e atua como Líder/Gestor de célula: Gestão da Equipe de Processos, Controle da produção, Custos, Qualidade do Processo e do Produto e Gestão de equipe da Manufatura.
  • Experiência na área de: Controle analítico, monitoramento de processo, controle de estoque, compras, auditoria de qualidade, tratamento superfície,  tratamento de efluentes, aplicação de ferramentas de qualidade, aplicação e auditoria de TPM, auditoria de manutenção, manutenção do sistema ISO 14001 e ISO 9001. Logística de Importação. Atividade: processo de importação conferencia dos mesmos, arquivos, utilização de programas de importação interligada com a Receita federal e Banco do Brasil, desembaraço das documentações: DI/LI, legislação aduaneira, contrato de transporte siscomex.
  • Instrutor da Facio Treinamentos há seis anos para treinamentos abertos e in company. Ministrou treinamentos  in company para diversas turmas na área de Gestão e Negociação em Compras, Estoques, produção no PR, SC e SP, para empresas de grande e médio porte, de diversos segmentos, com excelente avaliação.
  • Professor Universitário nas disciplinas: Planejamento de Produção; Logística industrial; Gestão da Qualidade;  Gestão de Projetos e Cadeia de Abastecimento.
  • MBA em Gerência de Empreendimentos com ênfase em qualidade, FGV – Fundação Getúlio Vargas-SP.
  • MBA em Gestão de Pessoas, IBPEX.
  • Formação Superior em Administração de Empresas e Técnico em Contabilidade
    Atua há mais de vinte anos na área de Supply Chain, Produção, Custos e implantação de Sistemas de Gestão Empresarial Integrado (ERP).

Programação do evento

– Horário: 08h30  às 18h – Carga Horária: 08h/aula
– Recepção e Entrega do material: A partir das 08h

  • 08h30    Início do curso
  • 10h  Coffee Break
  • 12h Intervalo para Almoço
  • 13h  Retorno para o do treinamento
  • 15h30  Coffee Break
  • 18h Encerramento do treinamento.

Inclui: Material didático e de apoio,  Coffee break e Certificado de participação.

Investimento Normal:   R$ 998,00 Com desconto para inscrições antecipadas.
Inscrições confirmadas até 15/08/19 = R$ 798,00
Inscrições confirmadas de /08/19 a 20/08/19 = R$ 898,00
Inscrições confirmadas após 20/08/19 Valor normal = R$ 998,00

Desconto para mais de uma inscrição: 5% para 02; 10% para 03 e para 04 ou mais inscrições 20%.

Para grupos e in company Contate-nos e confira as vantagens. E-mail: inscricao@facioeventos.com.br

Forma de pagamento: Boleto Bancário e e-NF direto pela Facio Treinamentos, vai por E-mail. Cartão de Crédito (parcelado) via PagSeguro .

PARA INSCRIÇÃO:

Via E-mail: inscricao@facioeventos.com.br
Se  for para Pessoa Jurídica é necessário informar o CNPJ para emissão do faturamento; contato do responsável pela inscrição e  nome completo e e-mail dos participantes.  Retornamos confirmando o recebimento, com os detalhes do local de realização e  Boleto e e-NF para pagamento.

Se o faturamento for para Pessoa Física é necessário informar: Nome, Endereço e CPF para emissão do faturamento; Também, o contato nº Telefone/Celular.
E-mail: inscricao@facioeventos.com.br

Retornamos confirmando o recebimento e para combinar os detalhes sobre o vencimento/pagamento e do local de realização.

Mais Informações:

E-mail: inscricao@facioeventos.com.br 

Fone: (41)  3015-4154 

In Company

Contate-nos e solicite uma proposta. Confira as vantagens e economia  para realizar o curso na empresa, para toda a equipe de colaboradores: inscricao@facioeventos.com.br

O Treinamento é aberto e depende de adesão/inscrições e quórum mínimo para a realização.
A confirmação do treinamento ocorrerá em até três dias da data  de realização (salvo imprevisto de força maior), podendo em muitos casos ocorrer antes, assim que atingir o quórum mínimo.
Em caso de cancelamento por iniciativa da Facio Treinamentos, todo o valor pago será integralmente devolvido. Para quem depende de viagem, gentileza não providenciar sem a confirmação da realização e informar no ato da inscrição, para o devido cuidados na informações informações sobre a realização.
Em razão de quórum mínimo necessário para a realização dos Cursos programados, a Facio Treinamentos se reserva no direito de prorrogar ou cancelar o evento, sendo informado aos inscritos.