Treinamentos

image

Curso Analista de Compras e Suprimentos

Capacitar Profissionais para a área de Compras, atendendo à demanda do mercado.
Transmitir informações aos participantes de uma visão geral e atualizada da atividade de compras.
Exposição prática de técnicas necessárias para o desempenho do setor de suprimentos.

Técnicas e ferramentas para o processo de planejamento, administração e organização do setor de compras, para obter  melhores resultados na empresa.

– FORMATO  PRESENCIAL E ONLINE, com Transmissão ao Vivo e interação ao vivo entre os participantes e o instrutor.

– ONLINE, com Transmissão ao Vivo e interação ao vivo entre os participantes e o instrutor.

01 e 02 de Abril  de 2024 (segunda e terça-feira) NoturnoHorário: 19h às 22h30 Carga horária: 07 horas/aula – Vagas esgotadas, in company

15 e 16 de Abril de 2024 (segunda e terça-feira) NoturnoHorário: 19h às 22h30 Carga horária: 7 horas-aula- Turma confirmada.

Incluso no curso online: Participação, Material didático/Apostila (PDF) e Certificado digital.

– PRESENCIAL. Data/Cidade/Horário:

20 de Abril de 2024 (sábado) – Curitiba PR – Hotel Rochelle

27 de Abril de 2023 (sábado)  – São Paulo SP – Espaço de Eventos, na Avenida Paulista

18 de Maio de 2024 (sábado) – Porto Alegre RS – Hotel Intercity

20 de Maio de 2024 (segunda-feira) São Paulo SP – Espaço de Eventos, na Avenida Paulista

24 de Maio de 2024 (sábado) – Rio de Janeiro RJ – Rio Business Center Eventos – Centro

Horário do Curso Presencial: 9h às 12h e das 13h às 18h – Carga horária: 08 horas-aula

Incluso nos cursos presenciais: Material didático/Apostila e de apoio. Certificado e Coffee-break na manhã e tarde

– In Company

Contate-nos e solicite uma proposta. Confira as vantagens e economia  para realizar o curso na empresa, para toda a equipe de colaboradores: inscricao@facioeventos.com.br

 –  Fazemos Consultoria Preventiva e Corretiva.  Solicite Contato para o consultor fazer uma avaliação prévia online.

OBJETIVO

Capacitar Profissionais na área de Compras atendendo à demanda do mercado, promover aos participantes uma visão atualizada das atividades de compras, com exposição de técnicas e ferramentas necessárias para o processo de planejamento, administração e organização do setor.

Este curso foi estruturado visando atender à demanda das empresas em profissionais capacitados e qualificados na área de Compras. Por isso, seu conteúdo é totalmente prático e aplicado ao  mercado.

QUEM DEVE PARTICIPAR

Profissionais que atuam em empresas industriais, comerciais ou de prestação de serviços, nos setores de Compras, Logística, ou outros setores de Suprimentos, que necessitem desenvolver, ampliar ou atualizar seus conhecimentos.

Pessoas que pretendam iniciar suas atividades nesta área, ou que eventualmente já atuem, mas tem pouca experiência e necessitem desenvolver conhecimentos e capacidade técnica.

PROGRAMA:

A FUNÇÃO ANALISTA DE COMPRAS

  • Conceitos e atividades da função
  • Objetivos e Relacionamento com outras áreas

GLOBALIZAÇÃO E OS FATORES DO DESENVOLVIMENTO DA FUNÇÃO

  • Modelos de compras no contexto atual
  • Cadeia de Abastecimento – Supply Chain
  • Compras como instrumento de Lucratividade

DECISÕES DE COMPRAS

  • Compras de Serviços e Terceirização
  • E-Markeplaces – Portais de Compras – Leilões Reversos

ORGANIZAÇÃO DE COMPRAS

  • Requisição de Compras – Processo de Aquisição – Compras Emergenciais
  • Cadastros, Seleção, Qualificação e Avaliação de Fornecedores
  • Sistema de Gestão da Qualidade – NBR/ISO 9001:2008

PLANEJAMENTO E CONTROLE

  • Previsão de Estoques e técnicas para cálculo da Demanda
  • Lote de compra – LEC (Lote Econômico de Compra) e  Modelo Simplificado
  • Noções Básicas da técnica do MRP – Planejamento das Necessidades de Materiais
  • Classificação ABC, Codificação e Padrão Descritivo de Materiais
  • ALAVANCANDO A LUCRATIVIDADE
  • FORMAÇÃO E ANÁLISE DE PREÇOS

        SISTEMAS INTEGRADOS E INDICADORES DE DESEMPENHO  

Observação: Os alunos deverão levar calculadora

Instrutores/Palestrantes: Equipe Técnica Facio treinamentos

– Paulo Humberto Sturion
Consultor Empresarial em Gestão Estratégica Integrada e em assessoria na aquisição e implementação de softwares de Gestão Empresarial Integrados, com conhecimento de vários softwares oferecidos no mercado.
Atuou em empresas nacionais e multinacionais como Transhid, Moto Honda, Dana-Albarus, Grupo Cosan, Cervejarias Cintra e Indústrias Marrucci.
Palestrante de cursos na área Supply Chain: Compras, Custos, PPCP, Estoques e Materiais, Logística, Mapeamento de Processos e Orçamento Empresarial.
Para a Facio Treinamentos já ministrou diversos temas na área de Supply Chain: Compras Estoques, Logística e Produção em SP, PR, SC e RS. Em todos os treinamentos, obteve nota máxima na avaliação dos participantes, com destaque para o conhecimento e vivência prática na área, além da oratória, didática, material e apresentação.
Pós-graduado em Administração Financeira e Auditoria. MBA em Gestão Empresarial.
Graduado em Administração de Empresas.

Ou
– Wellington dos Santos Rodrigues
Profissional da Volkswagen do Brasil há quinze anos, atuou em diversos setores e atua como Líder/Gestor de célula: Gestão da Equipe de Processos, Controle da produção, Custos, Qualidade do Processo e do Produto e Gestão de equipe da Manufatura.
Experiência na área de: Controle analítico, monitoramento de processo, controle de estoque, compras, auditoria de qualidade, tratamento superfície, tratamento de efluentes, aplicação de ferramentas de qualidade, aplicação e auditoria de TPM, auditoria de manutenção, manutenção do sistema ISO 14001 e ISO 9001, Logística de Importação. Atividade: processo de importação conferencia dos mesmos, arquivos, utilização de programas de importação interligada com a Receita federal e Banco do Brasil, desembaraço das documentações: DI/LI, legislação aduaneira, contrato de transporte siscomex.
Instrutor da Facio Treinamentos há quatro anos para treinamentos abertos e in company. Ministrou treinamentos in company para diversas turmas na área de Gestão e Negociação em Compras, Estoques, produção no PR, SC e SP, para empresas de grande e médio porte, de diversos segmentos, com excelente avaliação.
Professor Universitário nas disciplinas: Planejamento de Produção; Logística industrial; Gestão da Qualidade; Gestão de Projetos e Cadeia de Abastecimento.
MBA em Gerência de Empreendimentos com ênfase em qualidade, FGV – Fundação Getúlio Vargas-SP.
MBA em Gestão de Pessoas, IBPEX.
Formação Superior em Administração de Empresas e Técnico em Contabilidade
Atua há mais de vinte anos na área de Supply Chain, Produção, Custos e implantação de Sistemas de Gestão Empresarial Integrado (ERP).

In Company

Confira as vantagens e economia  para realizar o curso na empresa, para toda a equipe de colaboradores em data e horário a sua escolha. Valor fechado, não vinculado ao número de participantes. Contate-nos e solicite uma proposta: inscricao@facioeventos.com.br

INFORMAÇÕES/INVESTIMENTO/INSCRIÇÃO:

Com descontos para inscrições antecipadas

Consulte para o curso de seu interesse: 

 – whatsApp  +55 41 98506-4517

– E-mail:  inscricao@facioeventos.com.br

– Investimento no formato Online: R$ 998,00  Com  desconto de até 40% para  Inscrições   antecipadas.

– Investimento no formato Presencial: R$ 1.489,00 Com descontos de até 30% para inscrições antecipadas

Desconto de até 40% para  Inscrições   antecipadas. Consulte no Whatsapp  +55 41 98506-4517   mail: inscricao@facioeventos.com.br

Desconto para mais de uma inscrição: 10% para 02 inscrições, 15% para 03 e 20% para 04 ou mais inscrições.

Forma de pagamento: Faturado, Boleto Bancário e-NF da Facio Treinamentos Empresariais, enviamos por E-mail ou Whatsapp.     À vista no PIX  /Depósito, desconto de 10%. Enviamos e-NF para pagamento).

Obs. Pagamento após a data do curso ou parcelado, valor normal, sem o desconto de inscrições antecipadas.

Consulte condição de  parcelamento e prazo do vencimento. Solicite   informações  no  Whatsapp  +55 41 98506-4517   mail: inscricao@facioeventos.com.br

Incluso no o curso On-line: Material didático/Apostila (PDF) e Certificado Digital de participação.

Incluso no o curso Presencial: Material didático/Apostila,  de apoio,  Coffee break  na manhã e tarde e Certificado de participação.

PARA INSCRIÇÃO:

Via  Email:  inscricao@facioeventos.com.br

whatsApp +55 41 98506-4517 – Tel.: (41) 3206-2369

Informar CNPJ da empresa se o faturamento for para PJ; contato do responsável pelas inscrições, nome completo e contato dos participantes para envio do Link, e-mail ou whatsApp. Se o faturamento for para PF informar Nome Completo, CPF, Endereço e contato.
Retornamos confirmando o recebimento e para combinar os detalhes sobre o vencimento/pagamento e do local de realização

Boleto Bancário/ PIX / Depósito. e-NF da Facio Treinamentos Empresariais.
Emissão do faturamento/Cobrança depois de confirmado a turma e realização do curso.
Consulte condição de parcelamento e prazo do vencimento.

Mais Informações:

E-mail: inscricao@facioeventos.com.br 

Fone: (41) 3206-2369

Whatsapp  +55 41 98506-4517       

 

A confirmação do treinamento ocorrerá em até três dias da data  de realização, podendo em muitos casos ocorrer antes, assim que atingir o quórum mínimo.
Em caso de cancelamento por iniciativa da Facio Treinamentos, todo o valor pago será integralmente devolvido.

Obs. Para quem depende de viagem, gentileza não providenciar sem a confirmação da realização.  Informar no ato da inscrição, para os devidos cuidados nas informações  sobre a confirmação da realização.
Em razão de quórum mínimo necessário para a realização dos Cursos, a Facio Treinamentos se reserva no direito de prorrogar ou cancelar o evento, sendo informado aos inscritos.

A Facio

Saiba mais sobre a empresa

A Empresa

Profissionalize-se

Aumente o seu valor de mercado

Organize-se

Veja o nosso calendário de cursos